Biscoito Nutella viraliza na internet!!!

❤️😍Novo Nutella Break, o biscoitão recheado pra nossa alegria!

“Demorou pra abalar, demorou mas abalou meu coração!”

Quando eu vi isso à venda minha cara ficou assim; 😱 quando dei a primeira mordida fiquei assim:🤩

A nutella tem mais é que lançar vários produtos mesmo, afinal, não tem como não ser bom se tiver nutella no rótulo.

Biscoitao crocante tipo waffer por fora, nutellão cremosa por dentro e pra fechar com chave de ouro tem crocantes de amêndoas por fora! Delicia demais! Isso é divino! Quer subir um nível no quesito sabor? Simmmm! Mergulhe essa bolacha de Nutella no pote de Nutella! Kkkk😂 Nutella ao quadrado!

Só tem um porém, é um produto Importado e ainda está meio difícil achar no Brasil, quando chega acaba tudo.

À venda em boas lojas de produtos importados ou aquelas lojinhas de doces que tem tudo!

Siga nossa página no Instagram; www.instagram.com/novosprodutos ou apenas procure por @novosprodutos

Nossa página no Facebook http://www.facebook.com/novosprodutosbrasil

Preço Médio: R$3,00

Pacote com 6 unidades de puro sabor

Anúncios

Sorvete de Paçoquita!

😍😍😍 Paçoquita virou sorvete!

OMG!

Finalmente provamos essas delicias!

👏🏼🙌🏼ESSE MOMENTO É NOSSO!!!

Achava que era lenda, mas agora é oficial, paçoquita no palito existe!

Picolé muuuuito cremoso, com pequenos pedaços de paçoquita e em duas versões, tradicional e a Zero açúcar!

Parece creme de paçoquita congelado!

Já tomei 3!!!

E pra ficar melhor ainda você pega uma paçoquita aperta até virar uma farofa, de mergulha o picolé nela! Fica igual da foto! ❤️ Melhor coisa que você pode experimentar hoje!!!

À venda em boas sorveterias de todo Brasil!

Esse post bombou em nosso Instagram:

60 mil curtidas e quase 5 mil comentários!

Preço Médio: R$6,00

Embalagem com 65gramas

Mc Donald’s e Burger King apostam em sobremesas inusitadas!

🥓🍦#LoucosProdutos

😱Sundae com Bacon e Pão de Queijo com Nutella!!!

Doce ou Salgado?

Nossa equipe experimentou essas duas combinações bizarras e vamos contar tudo nesse post!

Você quer gordice? Então toma essas duas!

Duas combinações bem inusitadas que misturam doce com Salgado!

🍦🥓O Sundae com Bacon vai agradar muito aquela galera que tomava casquinha com batata frita, sim, muita gente já fez isso e diz que é muito bom! Pensando nisso e querendo causar um pouco, o Burger King lançou essa sobremesa excêntrica.

É um pouco bizarro na primeira mordida, mas depois a experiência fica interessante, até que combina sorvete com bacon, até que gostei, mas não tomaria novamente, prefiro um milkshake do bob’s! Kkkk

Agora o Pão de Queijo com Nutella do Mc donald’s, esse é bem gostoso, o Pão de Queijo quentinho derrete um pouco a Nutella, delicia, mas é bemmm pesado, a Nutella fica embolada no meio, quando vc morde vem muita Nutella na boca que deixa enjoativo, já pede uma garrafa de água junto que você vai precisar! Dá pra fazer em casa fácil, fizemos aqui e o sabor ficou igual, só abrir o Pão de Queijo e colocar nutella, simples!

Tem muita gente que vai passar longe dessas novidades, vou ler muito “ECA” nos comentários, mas vale a pena provar!

Os dois lançamentos são interessantes, experiências gostosas.

À venda nos 👑 Burger Kings e 🤡Mc Donald’s de todo Brasil. Só não vai confundir e chegar no BK e pedir o pão de Queijo com Nutella! Kkkk

Preço do Pão de Queijo: R$5,50

Preço do Sundae de Bacon: R$6,50

#DeletaDaPrateleira Panetone Bem Casado Cacau Show! Péssima escolha nesse Natal!

#DeletaDaPrateleira

😫Panetone Bem Casado da Cacau Show!

Pode pedir separação!

Maior propaganda enganosa do Natal!

👎🏼👎🏼👎🏼Decepcionante, nada pior que que abrir um panetone com expectativa de ser gostoso e é isso aí, um troço sem sabor e sem recheio.

Panetone duro, seco e muuuuito pouco recheio!

O nosso é o da foto do lado, e mais dois seguidores mandaram fotos do panetone deles pra gente, ou seja, 3 panetones diferentes com o mesmo problema! Cadê o controle de qualidade?

Cadê o respeito com o consumidor, fiz uma reclamação na página da Cacau Show e nada fizeram… lamentável!

Nunca mais compro @cacaushow joguei dinheiro fora…

Quem quiser se decepcionar, está à venda em lojas Cacau Show de todo Brasil.

Muitas pessoas reclamaram e mandaram fotos de seus panetones ocos, secos, amassados e sem recheio em nossa página do facebook, veja:

Preço do Prejuízo: R$55,00

Embalagem com 700 gramas de nada de recheio

Danette lança sabor paçoca!!!

💛Paçoca!!!

É o novo sabor de Danette!

😍Chocolate com Amendoim dupla perfeita!

Tem como alguma coisa que tem paçoca ficar ruim? Eu acho que não!

Esse Danette acertou muito no sabor, você tira a tampinha e mistura a paçoca crocante no creme de chocolate!

Eu gostei muito porque não é uma paçoca simples, ela é crocante, pareça mais uma farova de paçoca com amendoim e mini crisps mais durinhos, não sei explicar a sensação, só sei sentir!

Gostei demais!

À venda em bons supermercados de todo Brasil.

Preço Médio: R$6,00

Embalagem com 200 gramas

Mega Barra Specials Lacta 30cm Oreo!!!

😱😱😱Super Mega Hiper Novidade!!!

Barra Oreo de 30cm de chocolate recheado!

😍🤩É muuuuito amor!

Segura essa barra Brasil!

Chama todo mundo que tem chocolate a vontade!

É um chocolate macio recheado com esse creme branco cremoso e uma camada bem generosa de bolacha Oreo no meio, a barra é bem alta, cada mordida é uma explosão de sabores na boca!

🍫Surreal de gostoso!

Tá imitando a Barra Milka? Sim, está! Mas o sabor é ainda melhor e vem mais!

Uma barra dessa eu como assistindo 3 temporadas da minha série preferida e ainda sobra chocolate até a Páscoa!

À venda em supermercados, padaria e docerias de todo Brasil.

Preço Medio: R$20,00

Embalagem com 325 gramas de puro amor cremoso!

Lacta lança mega Barra de chocolate chocoBiscuit

😱😱😱Novidade

Barra ChocoBiscuit de 30cm de chocolate recheado com biscoito!

AGORA EU ACEITO PARTICIPAR DO AMIGO SECRETO DE CHOCOLATE!

😍🤩É muuuuito amor!!

Esse dá pra família inteira!

É um chocolate macio recheado com esse creme branco cremoso e uma camada de biscoito no meio, a barra é generosa na altura!

🍫Surreal de gostoso!

A Lacta lançou outra Barra grandona dessa, clique aqui pra ver: #SeguraEsseOreo

Em cada mordida você sente 3 sabores, o chocolate macio, um creme branco bem molinho e saboroso que parece chocolate branco e o biscoito bem crocante!

À venda em supermercados, padaria e docerias de todo Brasil.

Preço Medio: R$20,00

Embalagem com 300 gramas de puro amor cremoso!