Bolas de futebol mastigáveis com vitaminas e minerais para crianças.

Lançamento: VitaBalls!

Quem tem filho sabe o quanto nos preocupamos com a alimentação dos pequenos. Nem sempre eles querem parar as brincadeiras para comerem, ou nem sempre tempos opções nutritivas todos os dias, principalmente quando estamos fora de casa.
Levei o meu na nutricionista e foi sugerido a suplementar com vitaminas.
Quando fui comprar me deparei com inúmeras opções, mas essa novidade me chamou a atenção, além de ter a quantidade de vitaminas e minerais ideais para a idade da criança, consigo fazer eles comerem sem reclamar e também trocar as balas cheias de açúcar por essa bolinha mastigável. Estou espalhando a novidade para todos amigos.

A bolinha é macia e dentro tem o líquido com sabor: morango, laranja e berries.

Os sabores são deliciosos, às vezes até roubo uma bolinha do filhote, a laranja é deliciosa e minha preferida.

Cada sabor tem uma função e benefícios:
Laranja: Vitamina C,
Branca: Vitamina D e Cálcio,
Verde: 10 vitaminas e 5 minerais.

As crianças adoram e até pedem mais, mas só vai ter jogo de futebol na barriguinha se comer toda saladinha!

À venda em lojas de suplementos e pela http://www.nutrashop.com.brque entrega em todo Brasil.

Preço: R$39,95
Embalagem com 45 gramas

IMG_8535.JPG

Um comentário sobre “Bolas de futebol mastigáveis com vitaminas e minerais para crianças.

  1. Olá!
    Sou Wilkison Lima de Boa Vista RR. Achei super interessante a ideia deste novo produto, gostaria de saber a possibilidade da distribuição deste produto por minha empresa aqui no meu estado.

Deixe um comentário

